martes, 26 de julio de 2011

You´re still the one

  
 
¨When I first saw you                          Quando eu te vi pela primeira vez
 I saw love                                           Eu vi o amor
When the first time you touched me      E na primeira vez que você me tocou
 I felt love                                            Eu senti o amor
And after all this time                           E depois de todo esse tempo
You're still the one that I love               Você ainda é quem eu amo
  
        Start music                                           Começa a musica

Looks like we made it                          Parece que nós conseguimos
Look how far we've come my baby     Olhe como nós chegamos longe baby
We might took the long way                Nós tomamos o caminho mais longo
We knew we'd get there someday       Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia

They said, "I bet they'll never make it"  Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca
                                                                              conseguirão"
But just look at us holding on               Mas somente olhe o que suportamos
We're still together still going strong     Nós ainda estamos juntos e fortes
(You're still the one)                            (Você ainda é o unico)
You're still the one I run to                  Você ainda é o unico para quem eu corro
The one that I belong to                      O unico a quem eu pertenço
You're still the one I want for life         Você ainda é o unico que eu quero para a vida
(You're still the one)                            (Você ainda é unico)
You're still the one that I love               Você ainda é o unico que eu amo
The only one I dream of                       O unico com quem eu sonho
You're still the one I kiss good night      Você ainda é o unico que eu dou beijo de
                                                                                  boa noite

Ain't nothing better                                Não existe nada melhor
We beat the odds together                    Nós derrotamos o improvável juntos
I'm glad we didn't listen                         Eu estou feliz por não termos escutado
Look at what we would be missin'         Olhe para o que nós poderíamos estar
                                                                                  perdendo

They said, "I bet they'll never make it"  Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca
                                                                             conseguirão
But just look at us holding on               Mas somente olhe o que suportamos
We're still together still going strong      Nós ainda estamos juntos e forte

(CHORUS)                                                              REFRAO

I'm so glad we made it                          Eu estou feliz por termos conseguido
Look how far we've come my baby ¨    Olhe como nós chegamos longe baby
                                                                                                                                Shania Twain
                                                                                                                             (translated by me)       
                                                      AMOR,YOU´RE STILL THE ONE!
                                    

2 comentarios:

  1. NOSSA THÁ... QUE LINDO ESTE POST... É TÃO BOM CHEGAR ONDE CHEGAMOS E PODER VER QUE MUITAS BARREIRAS FORAM ULTRAPASSADAS... E COM A FORÇA DO AMOS... JUNTO ESTÃO.... BJUS

    ResponderEliminar
  2. It's great to see them full and happy!
    Do not let anyone ever overshadow the magic of your love!
    Live! Enjoy! Respect each other and see that the world conspire to you!

    ResponderEliminar